sexta-feira, 25 de abril de 2014

PRECE DE INVOCAÇÃO A ENTREGA




PRECE DE INVOCAÇÃO A ENTREGA
Por Juracyara Saul da Costa
25.04.2014



Amado e Supremo DEUS/PAI/MÃE do Cosmos....
Divina Presença EU SOU e Presença EU SOU desta Humanidade de DEUS......


Eu Invoco, que nesta Prece Divina o DEUS Amado ouça o meu Clamor de Alma....

Que Eu me Entrego e  Entrego Inteira e Completamente a TI PAI CELESTE, pois nada tem significado se não for em TI....

Que Eu Entrego e  Entrego Todo o meu SER, PAI, pois nada é Alegria sem sua Essência.....

Eu me Entrego  e Entrego Todo o Mim a Você DEUS SUPREMO, pois sem Você Eu não existo na Verdade e na sua Soberania Divina.....

Eu me Entrego e Entrego TUDO o que EU SOU, para passar a SER TUDO O QUE TU ÉS meu PAI CELESTE.....

Eu me Entrego e Entrego para AGORA SER a Vontade do Coração de DEUS......





Assim EU SOU e ESTOU e ME ENTREGO......








Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!