quinta-feira, 3 de abril de 2014

PRECE AO SOL CENTRAL



PRECE AO SOL CENTRAL
Por Juracyara Saul da Costa
03.04.2014




Oh!!  Divina LUZ Radiante...
Oh!!  Divino Amor...
Oh!!  Grandioso e Soberano Deus/Pai/Mãe do Cosmos...
Oh!!  Divina Presença de DEUS EU SOU e Divina Presença EU SOU de Toda a Humanidade....


Aqui onde Estou,em Plena Forma de LUZ, Eu me Prosto em reverência Sublime ao Grandioso SOL CENTRAL....
E Elevo a minha Prece e a Prece de Toda a Humanidade, no Tom de nossa Alma,para esta Magnânima Força e Poder....


E Clamamos nesta Prece, que sejamos Atendidos e Amparados  pelos Raios Solares, para completarmos nossa Transformação em Pura LUZ....


E Clamamos, que nosso Despertar e Ascensão se complete Aqui e Agora......


Minha Prece pede ao SOL CENTRAL a Unificação com TUDO o QUE É, com o meu Verdadeiro SER ILUMINADO, com o meu Verdadeiro PODER, com a minha REALIDADE DIVINA.......



Assim EU SOU.........








Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!