segunda-feira, 7 de abril de 2014

PRECE A ALMA



PRECE A ALMA
Por Juracyara Saul da Costa
07.04.2014



Amada, Divina e Eterna Alma de DEUS, minha genuína Alma Sagrada....
Amada e Divina Alma em Presença de DEUS EU SOU e Amada Alma em Presença EU SOU de Toda a Humanidade....

Eu, me Curvo diante de TI Amada Alma, para Pedir a sua Fusão cmpleta com o meu SER e o Ser de Toda a Humanidade....

Venha Divina e Eterna Alma de DEUS, fazer Morada em Mim e governar o meu Caminho Divino e Harmonioso, conforme nosso Acordo Celestial......

Venha Divina e Amada Alma, resplandecer em Mim o estado da Graça, a Elevação Divina , a essência de DEUS e o Amor incondicional que Somos em Unicidade....

Venha minha Alma Amada e Unificadas vamos ao Encontro do nosso propósito de SER Agora a Glória e a Graça Divina....

Amada Alma, EU SOU  Unificada em TI e em DEUS....


Assim EU SOU Poder e Graça Divina.....













Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!