terça-feira, 15 de abril de 2014

INVOCANDO A UNIFICAÇÃO ENERGÉTICA DO AGORA



INVOCANDO A UNIFICAÇÃO ENERGÉTICA DO AGORA
Por Juracyara Saul da Costa
15.04.2014




Pela Forma de Luz e Amor do Criador Divino....
Pela Presença Sagrada e Divina de DEUS EU SOU e pela Sagrada Presença EU SOU desta Humanidade....


EU INVOCO.......

Que neste AGORA, nesta Transformação Universal, que neste Apogeu Energético de Suprema Luz, Venha sobre Mim, esta Humanidade e nossa Amada Terra a PERFEIÇÃO CRÍSTICA.....


Que nesta TERRA Santa e Sagrada, em TUDO que nela Existe, Expanda e Penetre a Total Perfeição, a Total Emanação de Amor, o Desabrochar de Dons Divinos.....


Que AGORA, no Encontro Divino do SOL CENTRAL e a LUZ CHEIA de Amor, Toda a TERRA, Todos Nós, Toda a Natureza se banhem com a expressão e Essência de TI PAI Supremo......

Que AGORA, seja feita a Vontade do Coração de DEUS em Nós.....


Assim Somos Unificados na PERFEIÇÃO CELESTIAL.....



Assim EU SOU.......









Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!