quarta-feira, 12 de março de 2014

PRECE AS DÁDIVAS DIVINAS




PRECE AS DÁDIVAS DIVINAS
Por Juracyara Saul da Costa
12.03.2014



Na Infinidade da Vida Onde Estou, Tudo é Divino, Feliz e Completo...
Na Presença Divina de DEUS EU SOU, Tudo é Pleno....
Na Presença de DEU EU SOU de Toda a Humanidade Tudo é Elevação.....


E nesta Prece Sublime Tudo é Conquista e Dádivas Divinas..


Amado DEUS, meu PAI CELESTE, Elevo esta Prece ao Cosmo e ao seu Coração Celestial....para dizer, que Eu recebo em Gratidão infinita as suas Dádivas Divinas....


Recebemos o resplandecer da Luz em nós...
Recebemos os Dons e os seus Poderes em nós..
Recebemos a Paz Interior e a Harmonia Celestial..
Recebemos o Despertar, Pleno e Completo..
Recebemos a Cura e a Transformação Ascensionária..
Recebemos as Riquezas Ilimitadas e a Abundância infinita...
Recebemos a sua Face Resplandecente em nós..
Recebemos Ser o Bem Maior e a Graça Divina, Manifestando e Materializando em nós TUDO que é Sagrado, Divino e Luminoso..


Obrigada Deus/Pai/Mãe, por suas Dádivas Divinas em nós.....



Obrigada....










Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!