quarta-feira, 26 de março de 2014

PRECE AO GRANDE ESPÍRITO




PRECE AO GRANDE ESPÍRITO
Por Juracyara Saul da Costa
26.03.2014


Oh!!  Força procriadora, Deus/Pai/Mãe do Cosmos...
Focaliza em nós a sua Luz, tornando-nos esta Luz Resplandecente e provida de seu Divino Poder...
Cria Aqui em nós o Teu Reino, que em nosso Interior Reine a sua Vontade Divina, a sua unidade....

Apressa-te DEUS, em Despertar, Acordar e Elevar à Todos nós a TI.....

Não te Demores DEUS, meu Supremo PAI, me Transforme, me Transmute, me Renove na minha inteira Verdade, no Ser Divino que EU SOU....

Não te Demores PAI CELESTE, Eleve e Ilumine a Mim e esta Humanidade a TI....

Converta PAI Amado, esta Humanidade a se manter em Divina Conexão contigo....

Apressa-te PAI, não queremos mais este Distanciamento, queremos estar em TI.....



EU SOU em TI DEUS SUPREMO.....














Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!