quarta-feira, 19 de março de 2014

PRECE AO ARCANJO GABRIEL



PRECE AO ARCANJO GABRIEL
Por Juracyara Saul da Costa
19.03.2014


Em Plena Harmonia Celestial
Na Presença Divina de DEUS EU SOU e na Presença Divina EU SOU de Toda a Humanidade..


Eu, Elevo minha Prece de Amor, no Fervor de minha Alma ao Amado Arcanjo Gabriel...

E Peço....

Que este Arcanjo de Luz, meu Amado Gabriel, envolva à Mim e a esta Humanidade de DEUS, nesta sua Luz de Amor e precipite em nós a Harmonia de Realizar e de nos tornarmos a sua Personificação....


Que envolvidos nas Características do Arcanjo Gabriel em nós, Eu seja a sua Plena Harmonia, a sua Plena Luz, a sua Plena Forma e Poder, a sua Essência, a sua Determinação para alcançarmos TUDO que é nosso Desejo, nossas necessidades e desejos de nossa Alma e as Vontades de DEUS....


Que Você Amado Arcanjo Gabriel, deixe VIR sobre nós a sua Fraternidade de Luxor e através desta Grandiosa Presença do Raio Branco, sobre nossas Vidas e sobre a Terra, que sejam ampliadas a expansão e as Frequências de Elevada Luz e que Todos sejamos através desta Força de Amor o Poder de DEUS em nós.....


Gratidão.....

Assim Somos a Unificação com TUDO o QUE É.....












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!