domingo, 23 de março de 2014

MEDITANDO COM ARCANJO MIGUEL



MEDITANDO COM ARCANJO MIGUEL
DETERMINANDO A ELEVAÇÃO DIVINA
Por Juracyara Saul da Costa
23.03.2014



EU (diga o seu nome), Em Plena Forma Divina..
Um Mestre de DEUS..

Permito Agora, Ser Modificado.... Transformado, Renovado na Luz e em DEUS.....


Autorizo ao Universo no mais profundo de minha Alma à concluir em Mim a minha Transformação em DEUS, conforme estabelecido por minha Alma e o Criador...


Entrego ao Universo, a minha Determinação de SER Agora Elevada, Iluminada e resplandecida nos Poderes e Dons Sagrados de DEUS..


Assim EU Estou DEUS...











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!