domingo, 2 de março de 2014

MEDITAÇÃO DE ARCANJO MIGUEL




MEDITAÇÃO DE ARCANJO MIGUEL PARA O MÊS DE MARÇO
Por Juracyara Saul da Costa
02.03.2014


EU, (diga o seu nome), Entro Agora na Vibração Celestial do Bem Maior a Mim e a TERRA...

Como Mestre Divino, Cumpro meu prpósito de Elevação e Expansão de Luz ao Universo....

EU, como Portador da Espada da Luz, SOU o Portador do Sucesso, da Prosperidade e da Harmonia Universal....

EU SOU Portador da Vitória que Emano ao Universo....

EU SOU somente Amor e Realização...

EU SOU Criador, como o PAI CELESTE e só Crio o Melhor e me Expando na Abundância....



Assim EU SOU....








Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!