domingo, 30 de março de 2014

MEDITAÇÃO ARCANJO MIGUEL PORTAL 30.03



PORTAL 30.03 
MEDITAÇÃO ARCANJO MIGUEL
30.03.2014




Eu, (diga o seu nome) Aqui em Plena Forma de Luz, o Mestre Divino....

Clamo, Anseio, Permito e é meu Desejo Divino, que as Energias deste Portal de Hoje, que Opera a Magia da Transformação, me Envolva, me Transforme e faça Morada no meu SER, Trazendo a Metamorfose de DEUS em Mim....

Que Aqui e Agora Renasça o Mestre Iluminado, cheio de Pleno Poder de DEUS, para atuar no Bem Maior para Toda a Humanidade....

Que Hoje, a minha Melhor Versão Humana Resplandeça em Pura Perfeição e Poder...



Assim Estou.....












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!