quinta-feira, 6 de março de 2014

INVOCANDO A PAZ SUPERIOR




INVOCANDO A PAZ SUPERIOR
Por Juracyara Saul da Costa
06.03.2014


Na Infinidade da Vida onde Estou, TUDO ´e Perfeito, Sublime e Completo..
Sou Um com o Poder de DEUS....

Na Presença Divina EU SOU e na Presença Divina EU SOU de Toda a Humanidade..
Sou Um com o Poder de DEUS.....


EU INVOCO.....

Que a Energia da Paz Superior, a Paz que Transcende a Tudo e faz o Amor Infinito e Incondicional Operar em Plena Harmonia, Banhe a Mim e a Toda a Humanidade ao Encontro de DEUS....

Que a Paz Superior, Venha à Terra e Envolva e Cresça em cada Um e Expanda sobre os 4 cantos deste Planeta operando, a Harmonia e o Amor Divino...

Que esta Paz Superior, Transcenda em Luz Divinal e opere a Perfeição em cada Habitante e em Toda à Terra.....


Assim Somos Transformados....

Assim Somos a Paz Soberana e Divina....











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!