sexta-feira, 14 de março de 2014

INVOCANDO O GRANDE ESPÍRITO



INVOCANDO O GRANDE ESPÍRITO
Por Juracyara Saul da Costa
14.03.2014


EU SOU a minha Divina Presença de DEUS EU SOU, Manifestada em Amor e Luz...
A Humanidade é a Divina Presença de DEUS EU SOU, em Amor, Luz e Elevação....
EU SOU a Divina LUZ....


EU SOU o Mestre, o Anjo Humano Iluminado, o Ser Divino, a Personificação do Grande Espírito, o Supremo DEUS.... e


EU INVOCO.....


Que Aqui e Agora, o Soberano Poder e a Divina Compaixão e Amor do Grande Espírito, Venha à TERRA Agora, trazendo a esta Humanidade, a Mim a ao Planeta Terra o Despertar, o Encontro e a Essência de DEUS do Grande Espírito sobre nós....


Que em cada célula,átomo e DNA de nossos corpos sejam Agora alterados aos Códigos Divinos e que nós completamos Agora a transformação, o Transfigurar Divino em Luz e em DEUS.....


Que Agora, Todos nós sejamos Completos, Perfeitos e Pura LUZ....
A Face, a Essência e o Coração de DEUS....



Assim Somos....












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!