terça-feira, 25 de março de 2014

INVOCANDO MILAGRES E O BEM MAIOR



INVOCANDO MILAGRES E O BEM MAIOR
Por Juracyara Saul da Costa
25.03.2014


Pela Pura e Preciosa Presença de DEU EU SOU..
Pela Divina Presença EU SOU de Toda a Humanidade...
Pela Divina e Suprema LUZ....


EU INVOCO......

Que Toda a Energia Realizadora, Acampe Agora, nesta TERRA e na Vida de Toda a Humanidade.
E traga na sua portagem a Expansão dos Milagres em Todas as áreas  e aspectos desta Humanidade..

Que Aqui e Agora, Todos tenham Olhos para Ver o Bem Maior fazendo Morada em sua Vida, ao seu redor e sobre cada Um de nós,  Permeando de Milagres Todo o nosso Viver....

Que o Bem Maior Estabeleça Agora e Equilíbrio à nossa Amada Gaia....

Que Todas as Bençãos sejam Expandidas através de cada Coração ao próximo, ao Bem Maior de TUDO e de TODOS.....

EU SOU Agora, o Poder de Criar Milagres....


EU SOU o Milagre Divino....











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!