quinta-feira, 27 de março de 2014

INVOCANDO A MESTRIA



INVOCANDO A MESTRIA
Por Juracyara Saul da Costa
27.03.2014


Pelo Amor que EU SOU, pela Luz que EU SOU, pela Cura que EU SOU....

Pela Presença Divina de DEUS EU SOU e pela Presença EU SOU de Toda a Humanidade, Eu Elevo a Entoar a minha música de Alma ao Universo e .....

INVOCO......

Que diante da minha decisão de SER a restauração da minha Verdade, do meu Verdadeiro SER Iluminado, o Mestre Divino, a Face Luminosa de DEUS Aqui nesta TERRA...


Que Eu e esta Humanidade sejamos Banhados pelas Energias Transformadoras Celestiais e Divinas, que compõe a minha Renovação na Mestria Divina que EU SOU, que se restabeleçam sobre nós,esta Mestria tornando-nos a

 Pura LUZ,  o Puro AMOR,  a Pura VERDADE,  o Puro PODER,  a Pura PERFEIÇÃO,  o Puro DOM DIVINO,  a Superação de SER LUZ neste corpo físico e DIVINO....

Eis-me Aqui DEUS, Eis-me Aqui para Cumprir os propósitos Divinos e SER a LUZ do Mundo.....

Eis-me Aqui o Mestre Divino e Iluminado e cheio do Poder de DEUS....


Eis-me Aqui.......








Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!