segunda-feira, 10 de março de 2014

INVOCANDO A LIBERDADE SUPREMA



INVOCANDO A LIBERDADE SUPREMA
Por Juracyara Saul da Costa
10.03.2014



Pela Presença Preciosa de DEUS EU SOU em Mim e pela Preciosa Presença de DEUS EU SOU de Toda a Humanidade...
Pela Luz e pelo Amor Divino....

EU INVOCO......

Que a Energia da Liberdade Suprema, Envolva Agora toda à Terra e toda a sua Humanidade..

Que Eu e Toda a Humanidade, sejamos Agora, LIVRES de Toda a ilusão que nos aprisionou até Aqui...


Que sejamos LIBERTOS Agora, das doenças, das tristezas, das dores, da escassez, do infortúnio, das dúvidas, do medo, das dívidas, das prisões pessoais desta dimensão prisional....


E que LIBERTOS e LIVRES, retornamos Agora nossos Aspectos Divinos, a nossa Força e Poder de DEUS, os nossos Dons, e a nossa Arte Divina de SER e só Realizar MILAGRES.....


Assim EU SOU LIVRE.....








Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!