segunda-feira, 17 de março de 2014

INVOCAÇÃO AO PROGRESSO



INVOCAÇÃO AO PROGRESSO
Por Juracyara Saul da Costa
17.03.2014


Pela Divina Força Procriadora de Deus/Pai/Mãe....
Pela Presença Divina de DEU EU SOU e pela Presença Divina EU SOU de Toda a Humanidade....
Pela Divina LUZ...


EU INVOCO......

Que as Energias, que chegam à Terra Agora, tragam em sua Portagem a Liberdade do Progresso Ilimitado, da Abundância Permanente e do Bem Maior à Todos....

Que se Materialize na Vida de Todos nós a excelência de Bens, Dons e Poderes....

Que seja Ativado em Todos nós, a sabedoria Divina, para entendermos a chegada do Progresso Divino em nossas Vidas, fazendo uso Perfeito destes Presentes Divinos....

Que Toda a Luz, emanada do Universo, pelo Criador Supremo, chegue à nós com Graça e Facilidade e a Compreensão da Liberdade Divina que é se VER o Divino DEUS em Poder e Luz....

Que Toda a Sabedoria seja Plena e Visível à nós, para manusearmos Divinamente os Poderes  que recebemos...



EU SOU a Sabedoria Divina....
EU SOU o Progresso Divino....
EU SOU LIVRE.....












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!