sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

PRECE A ALMA













PRECE A ALMA
Por Juracyara Saul da Costa
21.02.2014


Pela Infinita Luz e Amor da minha Presença Divina EU SOU e pela Luz e Amor da Presença Divina de Toda a Humanidade...

Eu, .. o Mestre Divino e Iluminado, me prosto a Presença da minha Divina Alma, para solicitar a Fusão Completa entre nós em Amor e Luz..

Que nesta Fusão, venha Aqui e Agora a Realização e a Elevação de TUDO que nos foi Criado a Presença do DIVINO PAI CELESTE...

Que Eu e minha Alma Amada, em Total Unicidade e sendo Um em DEUS realizemos todos os feitos Divinos e Todos os Desejos do nosso Coração Eterno....

EU SOU o Poder Unificado à minha Alma Essênciada em DEUS....

EU SOU o Realizar em Fusão com a Alma de DEUS em Mim....

EU SOU DEUS em Ação....


Gratidão minha Alma Amada....






Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!