sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

INVOCANDO O MILAGRE DOS ANJOS




















INVOCANDO O MILAGRE DOS ANJOS
Por Juracyara Saul da Costa
28.02.2014



Divina e Meiga Presença de DEUS EU SOU e Divina e Amada Presença EU SOU de Toda a Humanidade..
Envolvida do Pleno Amor e Luz do Criador Celeste, na Harmonia Angelical....

EU INVOCO......

Que Agora, os Anjos de DEUS, acampem na minha Vida, trazendo à Terra e a sua Humanidade os Milagres Divinos concedidos à Todos nós pelo Amor do Divino Criador....

Que esta Emanação Angelical, faça morada em Mim e em Todas as áreas da minha Vida e conclua em Mim somente o Milagre....

Que Eu e Toda a Humanidade, sejamos Agora abastecidos do Bem Maior, dos Milagres de SER a Personificação e o Poder de DEUS, atuando em nós, em uma Vida Plena de Paz, Saúde, Amor, Abundância, Riquezas Infinitas e o Ilimitado Poder de Conquistar TUDO e TODOS os Desejos de nossa Alma Amada e Eterna....



Assim EU SOU o Milagre em DEUS.....











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!