terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

INVOCANDO O BEM MAIOR


















INVOCANDO O BEM MAIOR
Por Juracyara Saul da Costa
25.02.2014


Pela Preciosa Presença Divina EU SOU e pela Divina Presença EU SOU de Toda a Humanidade...
Pelo Amor Incondicional de Deus/Pai/Mãe do Cosmos sobre nós....

EU INVOCO.....

Que através das Energias Divinas enviadas a Mim e a Toda a Humanidade pelo Poderoso SOL CENTRAL...

Eu, Aqui e Agora me preencho de Toda a Luz e Verdade Divina, alcançando a Liberdade de SER o Bem Maior para TUDO e para TODOS.....

Que Eu e Toda a Humanidade, abastecidos desta Energia Luminosa de Amor, Somos Agora à Reinar a Graça Divina e a Face de DEUS em nós.....

Somos DEUS, Atuando e Vivendo em esplendor nesta Terra Santa e Sagrada....

Somos a Vontade de DEUS de operar Aqui e Agora o Bem Maior....


Somos a Graça Divina....
Somos os Reis Celestes.....
Somos Somente o Bem....









Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!