quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

INVOCANDO A MANIFESTAÇÃO DIVINA
























INVOCANDO A MANIFESTAÇÃO DIVINA...

Por Juracyara Saul da Costa

05.02.2014





Pela Presença Divina de Amor e Luz que EU SOU e pela Presença Sagrada e Divina de Toda a Humanidade.....
Pela Força e Poder da Divina Luz....



EU INVOCO.....


Que TODA a Manifestação do BEM MAIOR, venha à Terra Agora....
Que Eu e Toda a Humanidade Aqui e Agora, sejamos a Manifestação Completa do Poder de DEUS em Nós....



EU INVOCO E COMANDO, que em minha Vida e na Vida desta Humanidade Divina se Manifeste Agora o Amor, a Luz, a Abundância, a Riqueza, a Fartura, o Sucesso, a Volumosa Fortuna, a Alegria, a Harmonia, a Sabedoria, a Paz e a Transformação de SER a Face de DEUS...



Que Aqui e Agora se Manifeste, se Integre e seja em Fusão contínua e Eterna a Personificação Sagrada de DEUS em Mim....



EU SOU a Manifestação da LUZ...



Assim EU SOU....









Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!