quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

INVOCANDO AS SOLUÇÕES CRIATIVAS



















INVOCANDO AS SOLUÇÕES CRIATIVAS
Por Juracyara Saul da Costa
20.02.2014



No Infinito Cosmos de Amor e Luz TUDO é Perfeito, Alegre e Próspero....
Na Luz e no Amor da minha Divina Presença EU SOU e da Presença EU SOU de Toda a Humanidade, TUDO é  Sagrado,Pleno, Feliz e Completo.....
E na Divina Luz.... TUDO é DEUS....

Assim envolvidos na Plenitude Divina...

EU INVOCO......

Que a minha Alma e a Alma de Toda a Humanidade, Traga Aqui e Agora TODAS as Soluções Criativas, que nós mesmos Reservamos na Presença do PAI SUPREMO. para esta Vida, a atuarem a nosso Favor e Liberando a Todos nós a sermos LIVRES....

Que Todas as Soluções Criativas, que se encontram no Universo Divino, venha à Terra Agora e nos faça adicioná-las em nós e em nosso Viver....

EU SOU TODAS as Soluções para a minha Vida Plena em DEUS.....

EU SOU LIVRE e EU SOU o MESTRE ILUMINADO na Essência de Deus/Pai/Mãe....

EU SOU a Solução Criativa em TUDO o que É em Mim...


Assim EU SOU.....








Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!