sábado, 22 de fevereiro de 2014

INVOCANDO A ABUNDÂNCIA DIVINA























INVOCANDO A ABUNDÂNCIA DIVINA
Por Juracyara Saul da Costa
22.02.2014



Oh!!  Divina e Meiga Presença EU SOU em Mim e Divina Presença EU SOU de Toda a Humanidade....
Oh!!  Divina Força e Poder Supremo de DEUS em nós..
Oh!!  Divina Luz...

Eu,.... Um Anjo Humano em Total Iluminação e Portadora dos Poderes Celestes....

INVOCO.....

Que Toda a Abundância Divina, venha e se Unifique a Mim e a Toda a Humanidade, trazendo as nossas Vidas o Infinito Bem estar e Alegrias...

Que a Abundância de Paz e Harmonia se instale Aqui e Agora....

Que a Abundância de Saúde, Perfeição e Força Física se Unifique ao meu Ser....

Que a Abundância de Amor e Luz, se expanda em Mim e sobre Toda a Terra....

Que a Abundância Financeira se instale em minha Vida e na Vida desta Humanidade, trazendo a Realização do Bem Maior a Mim e a Todos....

Que a Abundância de Dons, sejam Agora integrados à nós e que em Amor e Luz, possamos Ser os Transformadores do Melhor e do Bem Maior a Todos e a Tudo o que É...

Agora EU SOU esta Abundância Divina...


Assim EU SOU.....








Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!