terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

ANCORANDO A MELHOR VERSÃO HUMANA EM NÓS
























ANCORANDO A MELHOR VERSÃO HUMANA EM NÓS

Por Juracyara Saul da Costa

04.02.2014





Oh!!! Força e Poder Supremo, Divino DEUS!!
Grandiosa e Preciosa Presença Divina EU SOU e Preciosa Presença Divina de Toda a Humanidade....

EU,.... Um Ser de Luz, que Resplandece a Transformação de Toda a Terra e sua Humanidade em Pura Luz e Amor...

ANCORO.....

Aqui onde Estou a minha Melhor Versão Humana de DEUS em Mim....

Ancoro em Mim a Soberania e o Poder Crístico....
Ancoro em Mim o meu Melhor, a minha Pureza e o meu Ser Divino....
Ancoro em Mim a Personificação Crística e Celestial do SER Supremo que EU SOU....
Ancoro em Mim as Virtudes Celestiais....
Ancoro em Mim os Aspectos de DEUS em meu Ser...
Ancoro em Mim as Qualidades da minha Eterna e Amada Alma e me Torno, Suprema, Soberana em Pura metamorfose Divina de Luz e Amor...

Ancoro em Mim a Versão completa de DEUS, para atuar na minha melhor Versão Humana que EU SOU....

Ancoro em Mim o EU SOU e me Reescrevo na Melhor Versão Humana....



Assim EU SOU....









Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!