terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

AFIRMANDO O RENASCER NO AMOR























AFIRMANDO O MEU RENASCER NO AMOR.....

Por Juracyara Saul da Costa

18.02.2014




Oh!! Poderosa Força e Poder Divino..
Grandiosa e Amada Presença Divina EU SOU e Divina e Amada Presença EU SOU de Toda a Humanidade...
Oh!! Divina Luz...

Eu,(nome),.... Um Mestre, o Ser de Luz, o Ressoar de DEUS Manifestado Aqui onde Estou....
Lanço ao Cosmo Infinito meu Som de Amor de Alma, para Entoar ao Universo na minha música Sagrada o meu Renascer Crístico e Divino......

Envolta em Amor e Conhecendo o Poder de DEUS em Mim, Eu, Agora SOU a Face e a Forma de DEUS Aqui em Mim Manifestadas...

Eu Sou Um Novo Ser...
Eu Vivo a Nova Vida....
Eu Sou e Estou na Nova Terra....
Eu Sou Elevado...
Eu Sou Iluminado....
Eu Sou e Que Desejo SER.....

EU SOU O QUE EU SOU.....





Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!