domingo, 12 de janeiro de 2014

SOBRE O RAIO AZUL DE ARCANJO MIGUEL






















SOBRE O RAIO AZUL 
DE ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
12.01.2014












Pela Presença Divina que EU SOU, pela Luz Plena de Amor do Raio Azul....
EU, Um Mestre Divino, Aqui onde estou, Sou Purificado, Protegido, Amparado e Guiado na Plenitude e Poder de Arcanjo Miguel....

EU SOU a Espada da Luz.
EU SOU a Expansão de Amor.
EU SOU a Luz Azul da Transformação.

Eu e Toda a Humanidade, somos Agora, Envolvidos neste Raio de Amor Celestial e Aqui e Agora alcançamos a Vitória e o nosso Despertar Pleno e Completo....

Pela Espada Divina da Luz de Arcanjo Miguel, somos Agora o Poder e a Sabedoria....

Pela Espada Divina da Luz de Arcanjo Miguel, somos Agora a Pura e Majestosa Face de DEUS....

Somos a Espada que Corta e Libera...

Somos Livres.....






Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!