quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

PRECE A ENERGIA DO AMOR





















PRECE A ENERGIA MILAGROSA DO AMOR
Por Juracyara Saul da Costa
23.01.2014







Oh!! Divina Luz, Divino Criador, meu Deus/Pai/Mãe Celeste!!
Oh!! Infinita Força Suprema, Doce Presença de DEUS em Mim...

Eu, me prosto diante deste Universo Divino, da Presença Luminosa de DEUS, para entoar minha Prece de Amor...
Amado DEUS, Peço-te que Eu e Toda a sua Humanidade estejamos Agora sobre as suas Divinas Mãos de Amor e Compaixão...

Que Todos Nós, de Posse do seu Amor, Agora sejamos TRANSFORMADOS na sua Face Divina e sejamos a Personificação das suas Virtudes em nós....

Amado DEUS, Amada Energia Suprema deste Amor que transforma, Eu escolho a sua Presença, Eu escolho a sua Forma Sagrada, Eu escolho a sua Luz...

Eu escolho SER VOCÊ DEUS, Aqui nesta Terra..



Assim EU SOU.....






Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!