sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

PRECE DE ALINHAMENTO SUPREMO


























PRECE DE ALINHAMENTO SUPREMO...
Por Juracyara Saul da Costa
24.01.2014





Grandiosa e Preciosa Presença de DEUS em Mim e Preciosa Presença Divina de Toda a Humanidade....
Oh!! Divina Luz!

Eu, .... na Forma Humana de Luz Celestial que EU SOU, me Curvo em Reverência ao Supremo e Infinito Poder de DEUS, sobre Mim e Toda a Humanidade....

Ao entoar a minha música de Alma, Eu me alinho a TI DEUS e Penetro no seu Interior infinito e Descanso em TI!

E neste Descanso Supremo, Pai Celeste,Deus meu Criador, Eu me Recomponho à Ancorar em Mim a Perfeição que Somos Agora no UM que nos Tornamos...

E neste Descanso Supremo DEUS, de estar Fundido a TI, SER a sua Forma Divina, Retorno LIVRE, Retorno à minha Missão no Resplandecer de VOCÊ DEUS em Mim!!!

E neste Alinhamento Divino, em Fusão completa e Conexão em TI, Retorno Deus, na Pura Luz, no Puro Amor, na Pura Abundância, Retorno o SER CELESTIAL que EU SOU....


Assim EU SOU....







Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!