sábado, 18 de janeiro de 2014

INVOCANDO O PODER DA ESPADA DE LUZ











































INVOCANDO O PODER DA ESPADA DA LUZ
Por Juracyara Saul da Costa
18.01.2014









Oh!!! Divina Luz...
Grandioso Poder Celeste, Grandioso SOL CENTRAL....
Amada Presença Divina de Luz que EU SOU....

Aqui neste Lugar, neste Planeta de Infinita Beleza....

EU INVOCO.....

Que Eu e Toda a Humanidade de DEUS, em plena Forma de Despertar e Ascensionar Supremo, estamos Agora, Recebendo o Poder Divino de Erguer a nossa Espada da Luz e Cortar e nos Liberar das prisões terrenas....

Que de Posse deste Poder Supremo, desta Espada Iluminada rompemos, TUDO e ingressamos à administrar a nossa Mestria, o nosso Verdadeiro SER Iluminado...

Que de Posse deste Poder, desta Mestria em DEUS, Somos Agora, e Operamos Milagres e Vitórias....



EU SOU a Espada da Luz...
EU SOU o Fogo Sagrado....
EU SOU a Vitória na Luz....









Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!