segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

INVOCANDO A FUSÃO DA ALMA








































INVOCANDO
A FUSÃO DA ALMA

Por Juracyara Saul da Costa
20.01.2014






Oh!! Divina, Preciosa e Meiga Presença de Deus em Mim e Amada Presença Divina de Toda a Humanidade...

Aqui onde Eu Estou, na Fusão de Amor Incondicional, clamo a sua Presença Divina, para Supervisionar a Mim e a Toda a Humanidade nesta Fusão de Amor...

INVOCAMOS......

Que Aqui e Agora, Desperte em Nós e se mantenha Renascida em Fusão ao nosso SER Divino a nossa Alma Amada.

Que a nossa Alma Divina e Eterna complete em Amor esta Fusão e tome posse Agora da Vida do meu Corpo físico, do meu SER e realize Agora, TUDO que nos propomos realizar nesta Terra na Presença Gloriosa de DEUS....

Tome posse de Mim Alma Amada e Governe o meu Caminhar e minha Jornada rumo à LUZ...

Tome posse de Mim, Alma Amada e Realize Agora, nossos Sonhos Divinos e Eternos...
Entre minha Alma Amada, e faça morada em Mim..

Assim EU SOU Completa......









Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!