sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

INVOCANDO A ABUNDÂNCIA




























INVOCANDO A ABUNDÂNCIA.....
Por Juracyara Saul da Costa
10.01.2014








Oh!! Divina e Meiga Presença de DEUS EU SOU....
Oh!! Força e Poder Supremo do Raio Verde da Precipitação....
Oh!! Divina Luz.....

EU INVOCO.....

Que o Raio Verde a Chama da Precipitação, venha à Terra Agora, Trazendo em sua Forma de Poder a Precipitação e a Manifestação de TODOS os meus Desejos e Sonhos e Todos os Desejos e Sonhos de Toda a Humanidade....

Que Hoje Tudo que Eu pensar, desejar e querer se materialize em Abundância Divina e Bem Maior para TODOS.....

Que o Raio da Precipitação, traga Aqui onde Estou TUDO que me pertence e já tem existência neste Universo, para o meu Uso Agora e Continuamente....

Que a Fartura, a Prosperidade, o Progresso e a minha Volumosa Fortuna se torne Agora a minha Realidade...



EU SOU o Raio da Realização....

Assim EU SOU.....









Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!