terça-feira, 10 de dezembro de 2013

RUMO À VITÓRIA






















RUMO A VITÓRIA.......



Por Juracyara Saul da Costa

10.12.2013






EU,..... Um Mestre, Aqui enviado para cumprir TUDO que é Divino e Sagrado a esta Humanidade e aos propósitos da Nova terra....
Me prosto diante da Presença do Pai Supremo, para Agradecer, ao que neste momento Eu Entendi.....



Sigo sem dúvida, sem ilusão, rumo ao novo Caminho Sagrado.....
Sigo Agora Rumo as Conquistas de minha Alma e as Resgato e as Manifesto, para o Bem Maior de TODOS e de TUDO que é a Nova Vida nesta Terra Sagrada....



Estou no Caminho meu Pai Supremo, de Realizar e Concretizar os seus Planos Divinos em Mim....

Eu Venci...... Eu Realizo.....
Eu Venci...... Eu Realizo.....
Eu Venci...... Eu Realizo.....



Eu Sou a manifestação dos Desejos de Minha Alma junto ao Criador.....




Assim Estou.......






Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!