quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

PRECE AO SUPREMO DEUS























11.12.13....

PRECE AO SUPREMO DEUS

Por Juracyara Saul da Costa



Na excelência do Amor Infinito de Deus...
Envolta pela Luz incandescente deste Universo....

Eu me prosto na Presença do PAI Supremo e levanto meu clamor, a minha prece ao Divino!!

Meu Amado Pai, Eu, sua Centelha Divina, e ressonância do seu Desejo, Aqui nesta Terra, Te peço... Permaneça em Mim!!!!!
Não deixe Pai, que Eu me desvie de TI, um só instante....
Dai-me a Força, a Coragem e a Luz Soberana, para Eu cumprir com exatidão os meus propósitos de Alma firmado contigo.....
Afasta de Mim, PAI Amado Todo e qualquer mal, me reveste de Soberania e Luz.....
Minha Gratidão Infinita meu Grandioso DEUS, por Ser e Estar em TI.....

Assim EU SOU em DEUS....
Unificada e Luz....

Assim SOU.....



Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!