sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

PRECE AO PLANETA TERRA























PRECE AO PLANETA TERRA

Por Juracyara Saul da Costa

20.12.2013





Majestosa e Poderosa Presença Divina EU SOU....
Infinita Força da Luz e Amor do Coração de DEUS....



Eis-me Aqui em Total comunhão com TUDO, que é Divino e Sagrado, para levantar a minha Oração e a minha Voz por Todo o Universo para a Paz e Harmonia no Planeta Terra..


Que por Todo o Universo Infinito, minha Oração seja Vibrada em Infinito Amor, que Eu dedico a Mãe Gaia..



Divina e Meiga Mãe Gaia, Divino e exuberante Planeta Terra, Eu Peço e Comando, que o Resplandecer desta Energia Divina, invada cada átomo da sua Centelha e Essência em DEUS e a Transfigure Agora, na Promessa, no Desejo de DEUS em construir na Paz e Abundancia Celeste, o Salto Quântico, o Solo Sagrado, da Nova Realidade, da Nova Terra Sagrada e Soberana....



Eu Peço e Comando, que a Mãe Gaia, se Envolva completamente na Ascensão Plena, Completa e seja nossa hospedeira deste Amor e desta Iluminação Celestial!!!




Assim É.......







Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!