quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

MEDITANDO COM ARCANJO MIGUEL
















MEDITANDO COM ARCANJO MIGUEL......

Por Juracyara saul da Costa
19.12.2013





Meditação Sugerida por Arcanjo Miguel para ser feita até o dia 21.12



Amado DEUS, me Entrego a TI, à sua Perfeição e Amor

Amada LUZ, me Envolva e em Mim projete o DEUS Supremo.



Amada Energia Crística Divina, Eu a recebo e me Entrego a Ascensão da minha Vida, de Todo o meu Ser, de Toda a Humanidade, na Purificação e Iluminação que Conduzirá TUDO à Face de DEUS.



Amado Energia de Amor, Eu me Entrego ao Perdão completo e Uno de DEUS e me Liberto das prisões desta existência...



SOU LIVRE, SOU LUZ, SOU AMOR, SOU MISERICÓRDIA, SOU COMPAIXÃO DIVINA, SOU O RESPLANDECER NO UNIVERSO...



Assim SOU......






Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!