domingo, 15 de dezembro de 2013

INVOCANDO A PROTEÇÃO DE ARCANJO MIGUEL

























INVOCANDO A PROTEÇÃO DE ARCANJO MIGUEL.....

Por Juracyara Saul da Costa

15.12.2013






Oh!! Infinita Força e Poder Celeste!!
Meu Grandioso Príncipe Regente do Universo, meu Amado Arcanjo Miguel...

EU INVOCO.....

Aqui e Agora a sua Presença Divina e Protetora sobre Mim e sobre Toda a Humanidade...

EU INVOCO.....

A sua Divina Espada de Fogo Sagrado, para Cortar e Liberar todo o mal que ainda há em Mim e em Toda a Terra.....

EU INVOCO.....

A sua Divina Proteção e Purificação sobre Mim, me Libertando e Protegendo Aqui e Agora de Mim mesma....
Que a sua Divina LUZ, resplandeça em cada Um de nós, nos encaminhando a Pura performance Divina e rumo a nossa Missão Ascensionária...

Que a sua Legião Infinita de LUZ, ancore em nós o Amor....

Assim é.....



Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!