sábado, 28 de dezembro de 2013

INVOCANDO O RESPLANDECER DIVINO EM MIM





























INVOCANDO O RESPLANDECER DIVINO EM MIM....
Por Juracyara Saul da Costa
28.12.2013






Pela Infinita Luz e Amor do Criador em Mim e em Toda a Humanidade..
Pela Divina Presença Suprema de DEUS que EU SOU...

EU INVOCO.....

Que Todas as Energias Divinas de Amor, Paz, Abundância, Elevação, Despertar Ascensionário e Total Amor Divino, invada a Mim e a Toda a Humanidade neste momento, trazendo a Iluminação ao nosso Ser....

Que Eu e Toda a Humanidade nos transformamos Agora, na Pura Perfeição Divina no Puro e Soberano DEUS....

Que Eu e Toda a Humanidade completamos Agora, nossa Mestria Divina e sejamos a Pura e Eterna LUZ do EU SOU.....


Assim EU SOU......



Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!