sábado, 9 de novembro de 2013

DECRETANDO A VITÓRIA LUMINOSA


DECRETANDO A VITÓRIA LUMINOSA
Por Juracyara Saul da Costa
09.11.2013


EU SOU, EU SOU, EU SOU, a Poderosa Presença Divina de DEUS em Mim, trazendo Aqui onde Estou, a Energia Luminosa da INVENCIBILIDADE

E EU DECRETO

EU SOU, EU SOU, EU SOU, a Poderosa Presença de DEUS em Mim, Manifestando Aqui e Agora a Vitória Luminosa do meu SER Divino

EU DECRETO

Que EU e Toda a Humanidade, Somos Invencíveis, Livres, Luz Pura Luz, Riquezas Pura Riqueza, Prósperos Pura Prosperidade, Abundantemente Ricos e completos de Progresso e Realizações

EU DECRETO

Que EU SOU, e Toda a Humanidade, a Personificação da Vitória Crística de DEUS em Nós!

Assim Somos!


DECRETING THE LUMINOUS VICTORY
Juracyara Saul da Costa
09.11.2013


I AM, I AM , I AM the powerful God Presence in ME...

bringing here where I am, the luminous energy of invincibility...

AND I DECREE

I AM , I AM, I AM, THE POWERFUL PRESENCE OF GOD IN ME, manifesting HERE and NOW, the luminous Victory of my Divine Being...

I DECREE

That I , and all the Mankind, we are Invincible, we are Free, Light pure Light, Wealth pure Wealth, Prosperous pure Prosperity, Abundantly Rich and Fully of Progress and Achievements

I DECREE

That I AM and all The Mankind and the Embodiment of Victory Christ of God in Us!

So We Are


Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!