sexta-feira, 8 de novembro de 2013

DECRETANDO O PODER


DECRETANDO O PODER
Por Juracyara Saul da Costa
08.11.2013


EU..... (nome), Um Ser encarnado Aqui para Brilhar com a Força de Mil Sóis

DECRETO

Que se Manifeste Aqui onde Estou, TODA a Abundância, TODO o Progresso, TODA a minha Volumosa Fortuna já existente em outras Dimensões e realidades Paralelas para meu Uso Agora e Continuamente e para a realização de TODOS os meus Desejos

EU, DECRETO

Que Agora, tomo posse do PODER, que DEUS me Outorgou e Reinicio uma nova Jornada abrilhantada pela Fartura Divina

EU, DECRETO

Ser Aqui onde Estou o Poder, a Graça Divina e a Abundância Infinita de Deus/Pai/Mãe!

Assim É

Assim EU SOU


Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!