terça-feira, 1 de outubro de 2013

INVOCANDO O EU DIVINO


INVOCANDO O EU DIVINO
Por Juracyara Saul da Costa
01.10.2013


Oh!! Divino DEUS, meu Criador, minha Fonte Inesgotável de Luz...

Oh!! Amada e Meiga Presença Divina EU SOU...

EU,...... (nome) Me Prosto Aqui onde Estou para....

INVOCAR

Que Deus/Pai/Mãe do Cosmos, Penetre em meu SER em meu Coração e o esquadrinhe por inteiro...

Até encontrar a melhor versão de Mim que é a melhor Versão Divina de DEUS...

Que Aflore Agora o melhor de Mim, ainda adormecido, para que EU, Pai Divino, cumpra e renasça em TUDO que foi proposto...

Que Renasça em Mim a Luz, o Amor, a Alegria, a Paz, os Dons, o Poder e a Magia Divina...

Que EU, meu Criador Divino, rompa Agora e Desabroche o meu EU SUPERIOR DIVINO, que é o EU VOCÊ Amado DEUS...

Assim É

Para Sempre!


Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!