terça-feira, 8 de outubro de 2013

INVOCANDO A INTEGRAÇÃO COM O TODO


INVOCANDO A INTEGRAÇÃO COM O TODO
Por Juracyara Saul da Costa
08.10.2013


Pela Poderosa Presença Divina QUE EU SOU,

Pela Força Milagrosa de Mil Sóis,

EU INVOCO

Que a partir do Aqui e Agora, EU e Toda a Humanidade, nos Integramos aos Poderes Divinos de TUDO O QUE É

Que o Poder dos 4 Elementos, se Integrem ao meu SER Iluminado, acampando em Mim a Força e o Poder do Ar, da Água, da Terra e do Fogo

Que o Poder dos Elementais, sejam em Mim a Magia operando para o Bem Maior de Todos

Que a Força da Mãe Natureza, da Mãe Terra, me envolva para a Divina integração com o TODO, com nosso Criador

Que o Universo, o Grande Espírito, se Integre em Mim, me Transformando na essência de Pura Luz, Puro Amor e Pura Magia Divina

EU SOU a Integração com TUDO O QUE É

EU SOU DEUS!

Assim SOU!


Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!