terça-feira, 15 de outubro de 2013

INVOCANDO E ACEITANDO SER LUZ


INVOCANDO E ACEITANDO SER LUZ
Por Juracyara Saul da Costa
15.10.2013


Pelo Poder e pela Força da Luz em Mim Investida...

Pela Luz que se Expande em toda a Humanidade....

EU ........ (nome),

Decreto que Aceito, Permito me Transpor de humano comum, ao Mestre Iluminado, pela grandiosa Luz Crística, Recebendo e Expandindo o Amor Incondicional.

Transformando-me no aspecto Luminoso do Criador e mantendo as Virtudes, os Dons, a Força, o Poder e a Supremacia de Deus...

Agora, me torno a Personificação Crística do Deus/Pai/Mãe.

Eu Sou


Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!