sexta-feira, 4 de outubro de 2013

ENTREVISTA À REVISTA NOWMASTE

ENTREVISTA À REVISTA NOWMASTE
1 de Outubro de 2013


Terapia holística
Juracyara Saul da Costa é terapauta holística e estuda diversos métodos de cura, além de fazer canalizações e desenvolver dons angélicos. Segundo ela, “desde sempre” despertou para o trabalho espiritual, mas acredita que a missão é de todos e que cada um tem o seu momento de descobrir a que veio neste planeta: “ para ser Luz para o mundo”. Esses e outros temas são abordados pela terapeuta por meio de palestras, cursos e atendimentos individuais feitos em diversos locais pelo Brasil (veja matéria sobre o curso programado para este mês).

aula1
O Nowmastê conversou com Juracyara e conheceu um pouco mais sobre o seu trabalho.
Nowmastê – O processo da canalização é algo que intriga as  pessoas que nunca tiveram contato com a prática. Como funciona? Como a pessoa que canaliza percebe esse processo?
Juracyara – A canalização é uma forma de transmissão de ensinamentos das hostes celestiais para a humanidade. Seu processo consiste na codificação de energias divinas, A consciência do canal (quem recebe) se encontra com a consciência divina de quem envia a mensagem (mestres ascensos, arcanjos entre outras divindades). Tudo se consiste em energia de  Pura Luz. Toda a transmissão é energia.
Nowmastê – Você fala da importância da co-criação. Como podemos nos ” reinventar” sob a luz divina?
Juracyara – Viver no presente, no agora, pois é nessa posição que Deus se encontra. Ontem ele esteve lá e na maioria das vezes não o aproveitamos. O amanhã será criado conforme o meu pensar no agora. Quando falo em reinventar, reescrever a nossa vida é disso que estou falando:  viver longe do passado, criando em DEUS e no novo ato de comandar meu destino.
Nowmastê – Como é estar em um mundo tão materialista e, ao mesmo tempo, entrar em conta com energias tão sutis? Como conciliar os dois mundos?
Juracyara – Quando vivemos no presente, no agora, somos banhados pela grandiosidade. A verdade de nosso ser de luz permite que a felicidade, a alegria, a harmonia, jorrem em bençãos sobre qualquer caos e densidade. Passamos a ser o poder de Deus atuando e a ilusão do que não é divino não mais nos afeta. Somos a realidade de Deus.
Informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!