quarta-feira, 23 de outubro de 2013

DECRETANDO A DIVINA PRESENÇA


DECRETANDO A DIVINA PRESENÇA
Por Juracyara Saul da Costa
SP 23.10.2013


EU....... (nome)

Um Mestre Divino, Vibrando a Energia Cósmica do Criador...

Decreto...
Decreto...
Decreto...

Há um Presença Ativa em Mim...

É DEUS, Manifestando em Mim o PODER e a EVOLUÇÃO SUPREMA...

Há uma Presença Divina em Mim...

É a Soberania de DEUS atuando no meu SER SUPREMO e na minha MENTE DIVINA...

Há uma Presença Divina em MIM...

É DEUS

Sou EU, superando o Universo...

Sou EU, superando a densidade...

Sou EU atuando como DEUS...

Assim É

Assim SOU!


Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!