sábado, 7 de setembro de 2013

INVOCANDO A REALIZAÇÃO ATRAVÉS DA CHAMA VERDE


INVOCANDO A REALIZAÇÃO 
ATRAVÉS DA CHAMA VERDE
Por Juracyara Saul da Costa
SP 07.09.2013


Oh!! Grandioso Deus/Pai/Mãe do Cosmos, Força de Amor Procriadora de Mim...

Oh!! Magnânimo Sol Central, minha Luz e meu Caminho ao meu Verdadeiro Eu, o EU do Lar Divino...

Envolvida(o) por Grandioso Amor e Luz, tomo posse Agora da minha Maestria Divina e EU SOU o Mestre Iluminado e Divino Aqui nesta Terra....

Assim EU INVOCO.....

Que a Chama Verde Limão de Milhares de Sóis, desça sobre Mim Agora, trazendo a manifestação de todos os meus Poderes Divinos, para o meu Bem maior e o bem Maior de Todos....

Que EU, Preenchida(o), por esta Chama confirmadora da minha Vitória, renasça em total Esplendor, Abundância e Graça Divina.....

EU INVOCO.....

Que Tudo que Eu, Pense, Deseje e Sonhe em meu Coração, Alma, Mente e Emoção tome forma Aqui e Agora......

EU SOU a Transformação na Chama Verde Limão de Mil Sóis.....

EU SOU a Vitória em MIM!

Assim EU SOU!


Um comentário:

Grata por seu comentário!