quinta-feira, 26 de setembro de 2013

INVOCANDO O RAIO VERDE DA PRECIPITAÇÃO


INVOCANDO 
O RAIO VERDE DA PRECIPITAÇÃO
Por Juracyara Saul da Costa
26.09.2013


Oh!! Grandiosa Força Divina

Oh!! Meu Amado e Grandioso Mestre Hilarion

Pela Presença Divina que EU SOU e pela Paz que EU ESTOU

EU INVOCO

A Ti Amado Mestre Hilarion e Sua Poderosa Chama Verde da Precipitação, para nos Envolver nesta Chama de Pleno Poder

EU INVOCO

A Ti Mestre Hilarion, que a Sua Chama seja derramada Agora por Toda a Terra

Curando e Dissipando qualquer obstáculo que intervenha na Realização dos Planos Divinos e os Desejos do meu SER

Que Eu e Toda a Humanidade sejamos Preenchidos pelo Amor e a Realização Suprema dos nossos desejos de Alma

EU SOU a atuação da Chama Verde da precipitação em Mim

EU SOU a Realização

Assim EU SOU!



Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados. Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!