segunda-feira, 16 de setembro de 2013

ANJOS DIVINOS


ANJOS DIVINOS
Juracyara Saul da Costa
SP 16.09.2013



Em Plena Alegria e Realização Divina....

Envolvida(o) por Toda Luz Celestial...

Em total Amor com o Divino Cosmos...

EU, Em Companhia de Toda a Legião Luminosa Celestial...

INVOCO...

Que os Anjos enviados à Terra por DEUS, nosso Criador, se Acampem em Mim e em Toda a Humanidade...

Que através destes Anjos Divinos, possamos transbordar de LUZ com as Virtudes de cada Um, em nós e sobre nossa Terra amada...

INVOCO...

Que as Qualidades Divinas de cada Anjo Iluminado, Penetre em cada átomo do meu SER me transformando nesta Perfeição, trazendo as Realizações em nossas Vidas...

EU SOU e me Torno esta Perfeição Celestial...

Assim Sou


Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!