segunda-feira, 22 de julho de 2013

INVOCANDO A DIVINA PRESENÇA


INVOCANDO A DIVINA PRESENÇA
Por Juracyara Saul da Costa
22.07.2013


Grandiosa e Amada Presença Divina.....

Magnânima Força de Luz de DEUS em Mim......

Eu, te Invoco.....

E Peço para que, neste Agora de explosões Divinas, a sua Presença seja Constante e Atuante em Mim e em Toda a Humanidade, para nos fortalecer nas Transformações destes momentos de Glórias e Graças Divinas......

Amada e Meiga Presença de DEUS, em Mim....

Eu te Invoco....

E te Peço, Cubra a Todos Nós, com sua Sabedoria Infinita, dirigindo nossos caminhos a sua Divina Presença Suprema....

Oh!! Grandiosa Presença Divina, tome-nos em seus Radiantes braços Iluminados e nos Conduza à Soberania e ao Reino de Deus/Pai/Mãe....

Muito Obrigada..... '

Minha Amada e Preciosa Presença de DEUS em Mim....

Eu te Agradeço com meu Infinito Amor.....

Assim É.....

Assim SOU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!