domingo, 7 de julho de 2013

DESEMBAINHANDO A ESPADA DO ARCANJO MIGUEL


DESEMBAINHANDO A ESPADA 
DO ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
07.07.2013


EU, Um Guerreiro da Luz Crística e do Amor Divinal...

Desembainho a minha Espada de Luz, a minha Espada de Amor do Arcanjo Miguel...

E Corto, da minha Vida e da Vida de Toda a Humanidade, Todos os bloqueios, medos, insegurança e tristezas desta dimensão.....

EU, em Poder da minha Espada de Luz, Tomo Posse do meu Poder Divinal, das minhas Riquezas Divinas, das minhas Abundâncias Infinitas.....

EU, Um Guerreiro Celestial....

SOU a Emanação do Raio Azul, sobre Todo o Cosmos...

EU, Um Guerreiro de Arcanjo Miguel,

Aqui e Agora Decreto a minha Vitória....

Assim SOU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!