terça-feira, 2 de julho de 2013

DECRETANDO O ALINHAMENTO UNIVERSAL


DECRETANDO O ALINHAMENTO UNIVERSAL
Por Juracyara Saul da Costa
02.07.2013


Alinho-me ao Grandioso DEUS/DEUSA da Criação e me Ancoro na Sua Supremacia Divina.....

Alinho-me ao Grandioso Sol Central e me Ancoro em Sua Força Divina.....

Alinho-me ao Infinito Universo Cósmico e me Ancoro em Seu Infinito Poder...

Alinho-me ao meu EU SUPERIOR e me Ancoro na Maestria Divina....

Alinho-me à minha Alma Divina e me Ancoro na Essência de DEUS....

Alinho-me a Mãe Gaia e me Ancoro na Sua Infinita Bondade.....

Alinho-me aos meus Guias Pessoais, Mestres, Anjos, Arcanjos e Elohim e me Ancoro na Soberana Força da Realização Milagrosa......

Alinho-me à Mãe Natureza e me Ancoro na Essência Cósmica.....

Me Alinho ao Infinito Amor e me Torno um Mestre Iluminado......

Assim É


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!