domingo, 21 de julho de 2013

ARCANJO MIGUEL - OS MILAGRES DIVINOS DA ENERGIA SUPREMA


OS MILAGRES DIVINOS DA ENERGIA SUPREMA
ARCANJO MIGUEL
Através de Juracyara Saul da Costa
21.07.2013


Amados Mestres:

Conduzindo Todos Vocês, em Alegria, em Amor adentramos com Força e Glórias às energias dos portais das Mudanças Celestes..

Envolvemos à Todos Vocês, Mestres Amados aos caminhos de encontros Divinos.....

Já em plena Força Lunar, as energias encaminham-se para um grande movimento Celestial de Mudanças, de Descobertas, de Lembranças e Grandiosos Milagres Divinos...

Vocês, mestres, serão envolvidos na próxima semana nas Aberturas dos Portais Galáticos em foco para este momento glorioso do cosmos..

Tudo em Plena Elevação...
Tudo em Plena Ascensão....
Tudo nos Planos Divinos, pata a transformação de Todos Vocês, Amados Mestres....

Gaia se prepara, para integrar toda a Energia que abraçará a Todos, no Dia Fora do tempo(*), onde Todos e Tudo no Universo permanecerá e se integralizará com o Criador...

(*) Nota - 25 de Julho

Dia de infinito Poder e Elevação....

Reúnam-se....
Façam Meditações....

Entrem nestes dias, 25 e 26 de Julho, no processo de interiorização e desapego à esta Vida de 3a Dimensão e se Entreguem à Suprema Energia da Verdade do Criador...

Se Organizem...
Respirem....
Mantenham-se Unificados ao Todo e as magias do Cosmos...

MEDITAÇÃO PARA O DIA FORA DO TEMPO
ANO NOVO GALÁTICO

Oh!! Grandiosa e Infinita Força Cósmica....

Oh!! Grandioso Poder Transformador e Magnânima Energia Galática do Divino Criador...

Estou neste momento em Harmonia e em total entrega às Forças deste Dia Galático...

Eu, Permito que todo o meu Ser físico e o meu Ser de Luz, se integrem Agora a este Novo renascer Cósmico...

Que as Energias destes Portais de Luz, em abertura neste período, Expanda Sobre Mim e sobre Toda a Terra à Perfeição de DEUS....

Eu me Entrego a TI Divino Criador....
Eu me Entrego ao meu Verdadeiro EU....

Mantenham-se em total Interiorização com seu Eu Superior, sua Alma, seus Guias Pessoais e o Divino Pai, durante estes períodos de intensa carga energética, até a chegada da Grande Lua Azul em 23 de Agosto....

Durante todo este período de Agora ao Agora de 23 de Agosto as Energias galáticas chegarão ao seu Planeta com intensas vibrações a altas frequências de Luz....

Estejam preparados... E Recebam....

Também vindas do Grandioso Sol Central Vocês e Gaia, receberão as Energias de Transformação plena e completa...

Entrem em Harmonia e Gratidão ao Sol Central e toda a Energia, que conduzirá a Todos a alcançar os Milagres Divinos da Energia Suprema...

Das Elevações Divinas e das Libertações...

Preparem-se para SEREM e VIVEREM LIVRES.....

Com nosso Amor, nossa Gratidão e Reverência a cada um de Vocês, Amados Mestres, envolvo-os na concretização desta Vitória....

Com Amor,

Eu Sou Miguel
E os Abençoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!